Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Meninos tambm choram: Marcelo, do BBB8, encabea a lista .
Relembre outros moços que não seguram as emoções
Meninos tambm choram: Marcelo, do BBB8, encabea a lista .
Foto:Globo.com

Esquea o tema do filme “Meninos No Choram”. Em 1999, o longa deu o Oscar de melhor atriz a Hilary Swank ao viver a histria real de Teena Brandon, uma garota que deixa sua cidade natal para assumir a identidade de um rapaz. V mais atrs e apague tambm a msica com o mesmo ttulo que lanou o The Cure em 1985. A onda, agora, ao que tudo indica, deixar as lgrimas rolarem.

claro que em tempos dos emotivos emos, o choro masculino j no estava mais to guardado a sete chaves. Mas, no ltimo ms, parece que os marmanjos resolveram pr as emoes para fora. E sem vergonha nenhuma.

Marcelo, o brother mais polmico do BBB8, encabea o time dos chores. Apesar de fazer o tipo bom de briga, o psiquiatra no segura as lgrimas h tempos dentro da casa. Marcelo desabou, por exemplo, ao falar pelo telefone com a sua me. Em outra ocasio, depois de ter brigado com a ex-inseparvel Gyselle, decidiu desabafar com Natlia. Ele comeou a chorar enquanto implorava para que a Miss no o abandonasse.

Ainda no BBB, outros rapazes j deixaram claro que choro no coisa de mulher. O bad boy Fernando, depois de passar todo o confinamento sofrendo por causa da ento namorada Natlia, foi eliminado e deixou a casa aos prantos. At Rafinha, o "fiel" msico de Campinas, no controlou a emoo: primeiro porque no se conformou com a sada do amigo Fernando, depois, em outra ocasio regada a lcool - o que favorece o lado emotivo - o brother no resistiu ao olhar para a foto da namorada. Felipe tambm no segurou a onda na sada de Fernando do reality show.

Meninos tambm choram: Marcelo, do BBB8, encabea a lista .
Relembre outros moos que no seguram as emoes.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir