Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Thiago Silva lamenta falha no sábado
Perfeccionista, zagueiro diz que o golaço marcado não vai compensar seu erro
Thiago Silva lamenta falha no sábado
Foto: http://globoesporte.globo.com

O zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, costuma errar muito pouco em campo, tanto que é hoje o í­dolo maior da torcida, mesmo num time cheio de atacantes matadores. Mas quando erra, Thiago não se esconde atrás desta idolatria e é sempre o primeiro a reconhecer a falha, como no sábado, quando pecou no primeiro gol do Friburguense. Perfeccionista que é, Thiago Silva não admite nem que o golaço marcado no segundo tempo seja capaz de apagar sua falha.

- Realmente, falhei. Não posso dizer que estava cansado porque o jogo tinha acabado de começar. Mas acho que estava desatento. Quando vi a jogada, percebi que jamais chegaria no jogador deles, então tentei pular mais alto para que a bola batesse em mim e desviasse, mas não deu certo e eles acabaram fazendo o gol. Não acho que o gol que fiz depois compense o erro. Todo mundo viu que eu falhei, eu tenho agora é que trabalhar para corrigir - diz.

Metódico ao extremo, Thiago Silva viu falha até mesmo no seu golaço, mas reconheceu que foi bonito.

- Na hora que eu dominei a bola, ela escapou um pouco, correi demais para o meu gosto, mas como o adversário não marcou, eu dei mais um tapa e ajeitei como queria. Acabou que foi um gol bonito, sim - admite.

Thiago Silva lamenta falha no sábado
Perfeccionista, zagueiro diz que o golaço marcado não vai compensar seu erro

Fonte: caio
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir