Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Micareteiros engatam namoro em carnaval fora de poca.
Casal que se conheceu durante show de Jammil e Uma Noites faz planos de casamento.Usuários do Orkut debatem como conseguiram estabilizar o relacionamento.
Micareteiros engatam namoro em carnaval fora de poca.
Foto: Arquivo pessoal

Alm do agito dos trios eltricos, que atrai milhares de micareteiros aos carnavais fora de poca, o que anima muita gente nesses eventos o clima de pegao. No entanto, est enganado quem pensa que amor de micareta no tem chance de dar certo.

Gustavo Leme, de 29 anos, conheceu sua noiva Anamaria em uma micareta realizada em julho de 2006. “Costumo dizer que foi paixo ao primeiro tombo. Camos no cho literalmente”, afirma. Eles conferiam a apresentao de Jammil e Uma Noites.

O casamento j faz parte dos planos do casal. “Ficamos noivos exatamente um ano depois de nos conhecermos. Em vez de banda, gostaramos de levar um trio eltrico para a festa”, diz Gustavo.

Segundo ele, mesmo depois do namoro comear, o casal continuou a freqentar os carnavais fora de poca. “Eu era mais micareiteiro do que ela, mas continuamos a freqentar esse tipo de balada.”
Usurios do site de relacionamentos Orkut criaram comunidades para discutir o fato de terem arranjado namorado/namorada em micaretas. O que considerado inusitado para muitas pessoas.

Na comunidade, os internautas afirmam que a “pegao” dos carnavais fora de poca pode ir alm da balada. Eles defendem que nem todo mundo adota o clima de “libera geral” e faz competio com os amigos para ver quem beija mais bocas.

Micareteiros engatam namoro em carnaval fora de poca.

Casal que se conheceu durante show de Jammil e Uma Noites faz planos de casamento.Usurios do Orkut debatem como conseguiram estabilizar o relacionamento.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir