Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Japonesa dos seios 'gigantes' desabafa em blog.
Ela foi criticada ao vivo, neste domingo (9), por uma apresentadora do Japão.
Japonesa dos seios 'gigantes' desabafa em blog.
Foto: AFP

At� ent�o desconhecida no Jap�o, a modelo/apresentadora/atriz Serena Kozakura, de 38 anos, ganhou seus 15 minutos de fama por conta do tamanho de seus seios e tem usado seu blog (em japon�s) para manter a hist�ria acesa entre o p�blico japon�s. Neste domingo (9), ela postou uma mensagem rebatendo as cr��ticas que foram ao ar em um programa de TV.

Serena foi presa no ano passado, acusada de invadir a casa de seu namorado por um buraco na porta e destruir tudo. O motivo seria uma suposta trai��o. Mas, na �ltima segunda-feira (3), os ju��zes conclu��ram que ela simplesmente n�o passaria pelo tal buraco com aquele corp�o, e os membros de sua defesa fizeram at� uma simula��o no tribunal: levaram uma r�plica do estrago na porta para provar que, com aquele tamanho de busto (110 cm), ela n�o conseguiria entrar na casa.

O caso j� andava meio esquecido no Jap�o, mas na tarde deste domingo a apresentadora Akiko Wada (uma das mais respeitadas do pa��s) disse ao vivo no canal TBS que era um exagero uma hist�ria bizarra como essa ter tido tando destaque na m��dia japonesa, ainda mais por envolver uma pessoa desconhecida. Famosa por sua magreza, Akiko ainda brincou, dizendo que ela passaria pelo buraco com certeza.

Minutos depois, Serena deu sua resposta em seu blog (que tem sido usado apenas para escrever sobre o caso). Ela criticou a apresentadora e disse que tem perdido muito trabalho desde que o incidente veio �� tona, e repetiu ser inocente. “Muita gente n�o sabe a dor que � ser humilhada por algo que voc� n�o fez”, disse a modelo.

Serena escreveu ainda que sua m�e era f� de Akiko Wada at� ent�o, mas que com os coment�rios deste domingo, ela ficou chateada e chorou muito. “Fiquei mais triste ainda vendo minha m�e nesse estado.”

No fim da mensagem, Serena deixou o seguinte recado: “Mesmo com tudo o que aconteceu, continuarei vivendo. Acabar com tudo agora n�o � certo. Chorar n�o resolve nada, me matar tamb�m n�o adianta”.

Mais confid�ncias
No blog, Serena Kozakura fala ainda do que comeu na pris�o e durante a espera para o julgamento. Um dos assuntos mais surreais � um post dedicado aos “donuts”. Ela conta que seu preferido � um doce pink, mas que s� lhe serviram um com cobertura de a�ucar. E reclamou que na pris�o s� comia arroz integral.

Depois do esc�ndalo, pelo menos um ponto a seu favor ela ganhou: conseguiu reunir grupos de f�s seguidores que at� criaram sites em sua defesa.

Japonesa dos seios 'gigantes' desabafa em blog.
Ela foi criticada ao vivo, neste domingo (9), por uma apresentadora do Jap�o.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir