Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Abel Braga com o Juventude engasgado!
Time de Caxias do Sul foi o único a vencer o Internacional na temporada 2008
Abel Braga com o Juventude engasgado!
Foto: Agência

Nem a Internazionale, nem o Stuttgart, muito menos os clubes pequenos do interior ga�cho: foi o Juventude o �nico time a bater o Internacional em 2008. E em pleno Beira-Rio. Aquela derrota por 1 a 0, no dia 1� de fevereiro, pela quarta rodada do Campeonato Ga�cho, segue incomodando o t�cnico Abel Braga, que j� pensa no reencontro, quarta-feira, no Alfredo Jaconi. O treinador quer dar o troco no rival (assista ao v��deo sobre o jogo).

- Nossa equipe fez, sei l�, dez ou 13 jogos e teve apenas uma derrota. E essa derrota est� engasgada. Vamos tratar como cl�ssico. � uma rivalidade enorme. Eles sempre jogam mais contra o Inter. Ficamos muito felizes no ano passado, quando ganhamos no Campeonato Brasileiro e praticamente tiramos as chances deles - comenta o treinador.

O Juventude, especialmente a partir dos anos 90, virou especialista em complicar a vida colorada. Para tirar a pedra do sapato, Abel�o ter� a oportunidade de repetir a equipe que fez 2 a 0 no Brasil de Pelotas neste s�bado, no Beira-Rio.

Abel Braga com o Juventude engasgado!. Time de Caxias do Sul foi o �nico a vencer o Internacional na temporada 2008.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir