Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Juliana Góes e Alexandre Scaquette, enfim sós.
EGO registrou o primeiro passeio do casal juntos
Juliana Góes e Alexandre Scaquette, enfim sós.
Foto: Isac Luz

Um passeio no final da tarde, pela praia da Barra, no Rio, foi o primeiro momento a sós do casal de ex-brothers Juliana Góes e Alexandre Escaquette. O encontro aconteceu no sábado, 9, em uma praia vazia e já sem sol - para desespero do fotógrafo. Mas nada disso foi proposital. Os dois andam com a agenda cheia desde que deixaram o programa e são solicitados o tempo todo para entrevistas, reuniões de trabalho e pelos fãs que abordam o casal. O final de tarde foi o único momento que os dois conseguiram para relaxar um pouco, depois de um dia cheio de compromissos.

Mas mesmo sem a luz ideal para coroar o casal de namorados, o que o EGO pôde ver e registrar foi o encantamento de duas pessoas.

"Tudo é muito diferente da época em que nós estávamos na casa. Estamos mesmo vivendo essa fase de descobertas", contou Alexandre, que garantiu não ter ficado com ciúmes de Rafinha dentro da casa.

Segundo o ex-brother, ele não tinha nada certo com Juliana e não havia porque sentir ciúmes da sister, mas garante que não pensou duas vezes em ir encontrá-la assim que saiu da casa.

Juliana também está se acostumando com a liberdade recém-adquirida. A ex-sister conta que ainda estranha muito quando chamam seu nome na rua, e acha engraçada a intimidade e aproximação que o programa dá í s pessoas.

Sobre Alexandre, ela diz que ambos estão sentindo a energia um do outro para saber o que vai acontecer no futuro. Mas que, por enquanto, ambos estão felizes.

Juliana Góes e Alexandre Scaquette, enfim sós.
EGO registrou o primeiro passeio do casal juntos.






Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir