Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Os mamutes de "10.000 a.C." lideram as bilheterias .
O filme, que relata a viagem de um jovem caçador de mamutes, arrecadou 35,7 milhões de dólares
Os mamutes de

LOS ANGELES, 9 Mar 2008 (AFP) - As aventuras pr�-hist�ricas de "10.000 a.C." lideraram as bilheterias norte-amerianas neste fim de semana, segundo cifras provis�rias divulgadas neste domingo.

O filme, que relata a viagem de um jovem ca�ador de mamutes, arrecadou 35,7 milh�es de d�lares, segundo a empresa especializada Exhibitor Relations.

Em segundo lugar ficou a com�dia "College Road Trip" (14 milh�es de d�lares), hist�ria de um pai superprotetor que acompanha a filha que vai visitar suas potenciais futuras universidades.

Em seguida vem o thriller "Ponto de vista", que arrecadou 7,5 milh�es de d�lares contando a hist�ria sobre uma tentativa de assassinato do presidente dos Estados Unidos na Espanha.

A com�dia "Semi-Pro", estrelada por Will Ferrell, passou de primeiro para o quarto lugar, com 5,75 milh�es de d�lares, ficando na frente de "The bank job", com 5,71 milh�es.

Em seguida est�o "As cr�nicas de Spiderwick" (4,8 milh�es de d�lares) e o drama hist�rico brit�nico "The Other Boleyn Girl" (4 milh�es).

"Jumper" (3,75 milh�es) ficou em oitavo, na frente de "Sexy dance 2" (3 milh�es) e "Um amor de tesouro" (2,8 milh�es).

Os mamutes de "10.000 a.C." lideram as bilheterias .

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir