Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Madureira vence e está 100% na Taça Rio.
Time chega aos seis pontos no Grupo B. Mesquita x Boavista e Resende x Macaé empatam
Madureira vence e está 100% na Taça Rio.

O Madureira derrotou o Cardoso Moreira na tarde deste domingo, por 1 a 0, e manteve 100% de aproveitamento na Taça Rio. O Tricolor suburbano chegou aos seis pontos no Grupo B e divide a liderança com o Vasco, também com seis. Nesta segunda rodada do returno, apenas o Botafogo, que encara o Volta Redonda, pode se juntar aos dois times na chave.
Wágner marcou o gol do Madureira, aos 33 minutos do segundo tempo, e garantiu a vitória do Tricolor. Na primeira rodada da Taça Rio, o Madura já havia derrotado o Macaé, também por 1 a 0.

Resende 2 x 2 Macaé
O Resende ficou apenas no empate em 2 a 2 com o time do Macaé. Beto e Leandro marcaram para os donos da casa, enquanto Jones, por duas vezes, fez os gols dos visitantes. Com o resultado, Resende (pelo Grupo B) e Macaé (pelo Grupo A) anotam seus primeiros pontos na Taça Rio.

Mesquita 1 x 1 Boavista
Mesquita (Grupo B) e Boavista (Grupo A) empataram em 1 a 1 e também marcaram seus primeiros pontos no returno. Ambos haviam perdido na estréia do segundo turno. Leandro fez o gol do Mesquita, e Rodrigo o tento do Boavista.

Madureira vence e está 100% na Taça Rio.
Time chega aos seis pontos no Grupo B. Mesquita x Boavista e Resende x Macaé empatam.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir