Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Leo vence, mas permanece atrs do rival
Com três gols no segundo tempo, time rubro-negro bate o Juazeiro, fora de casa
Leo vence, mas permanece atrs do rival
Foto: globoesporte.globo.com

O Vitria conseguiu um importante triunfo na tarde deste domingo, no estdio Adauto Moraes. Com gols no segundo tempo, o Leo derrotou o Juazeiro por 3 a 0, fora de casa, e pulou para 34 pontos na primeira fase do Campeonato Baiano. Com o resultado, o time rubro-negro poderia ter assumido a liderana, mas o rival Bahia derrotou o Ipitanga por 2 a 1, em Feira de Santana, mantendo o Leo na segunda posio. O Juazeiro segue em penltimo lugar, com nove pontos.

O prximo compromisso do Vitria nesta quarta-feira, contra o lanterna Poes, no Barrado. O Juazeiro volta para casa e encara o Feirense.



O jogo
O time da casa ameaou mais no incio do primeiro tempo. O atacante Fransuele apareceu com perigo duas vezes seguidas, mas a zaga rubro-negra conseguiu travar. Aos 15, na melhor chance do Juazeiro, Clvis desperdiou na frente do goleiro Ney, que fez boa defesa. O Vitria respondeu aos 19: Michel chutou na rede pelo lado de fora. Aos 35, o atacante do Leo perdeu outro oportunidade, batendo em cima do goleiro Ari.

O time rubro-negro voltou um pouco melhor aps o intervalo. Danilo Rios bateu falta perigosa aos sete, levantando na rea, mas ningum subiu para cabecear. At que, aos 15, Neto puxou Michel pelo brao dentro da rea: pnalti para o Vitria. ndio cobrou no canto direito de Ari, fazendo 1 a 0. J tomando conta do jogo, o Leo aumentou aos 30. ndio cobrou escanteio, e Michel escorou de cabea. Ari at tocou na bola antes de entrar. No ltimo minuto, ndio aumentou, em mais um pnalti, fechando a vitria rubro-negra.

Leo vence, mas permanece atrs do rival
Com trs gols no segundo tempo, time rubro-negro bate o Juazeiro, fora de casa

Fonte: hhttp://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir