Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Fla vence em tarde de Thiago Sales
Zagueiro faz dois gols, e Renato Augusto retorna na vitória do time sobre o Americano
Fla vence em tarde de Thiago Sales
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Flamengo, mesmo com um time praticamente reserva, venceu o Americano com facilidade na tarde deste domingo, no Maracan�, por 3 a 1, pela segunda rodada da Ta�a Rio. Com a vit�ria, o Rubro-Negro se mant�m na lideran�a do Grupo A, ao lado do Fluminense, ambos com seis pontos em dois jogos. O Americano segue na lanterna do Grupo B, sem nenhum ponto ganho, e na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos na competi��o. O Am�rica, com dois, � o lanterna.





Primeiro tempo


Com um time recheado de reservas - apenas Bruno, Leo Moura e Tor� de titulares -, o Flamengo conseguiu uma boa chance logo aos tr�s minutos, quando Leo Moura fez boa jogada pela direita, foi �� linha de fundo e cruzou rasteiro. A zaga do Americano quase marcou contra, pois Wender evitou o pior.

Com Maxi atuando bem aberto pelas pontas, o Flamengo foi aos poucos minando a retranca campista e logo chegou a dois gols, um depois do outro. O primeiro saiu aos 20, com o zagueiro Thiago Sales, que escorou falta cobrada pela direita por Eg��dio. A bola, antes de entrar, ainda bateu em Anderson e voltou para o pr�prio Thiago marcar. Dois minutos depois foi a vez de Maxi por a bola para dentro ap�s surpreender Wender numa jogada que come�ou com Leo Moura pela direita.


Fla vence em tarde de Thiago Sales
Zagueiro faz dois gols, e Renato Augusto retorna na vit�ria do time sobre o Americano

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir