Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Marcos não aceita a expulsão
Goleiro do Verdão entende que foi agredido por Malaquias e não merecia cartão vermelho
Marcos não aceita a expulsão
Foto: http://globoesporte.globo.com

O goleiro Marcos não aceitou passivamente a sua expulsão, aos 22 minutos do primeiro tempo, na goleada do Palmeiras por 5 a 2 diante do Bragantino, neste domingo, no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Paulista. Ele recebeu o cartão vermelho ao acertar um chute, de leve, no atacante Malaquias, após uma disputa de bola, recebeu o cartão vermelho do árbitro Paulo César Oliveira, e foi para o chuveiro mais cedo reclamando muito.

- Todo mundo me quebra e os árbitros não fazem nada. O cara (Malaquias) entrou de sola e fez a falta em mim. Eu dei um chute de leve, sem intenção de agredir. Queria apenas intimidar falando para ele tirar o pé da bola na dividida, pois tinha me machucado - afirma Marcos, mostrando marcas da chuteira do adversário em seu corpo.

Logo após a expulsão de Marcos, o Bragantino, de pênalti, fez 2 a 0 com Nunes, já com Diego Cavalieri entrando no gol e o atacante Alex Mineiro deixando o campo. Porém, o time do interior paulista teve dois jogadores expulsos (Da Silva e César Gaúcho) e acabou apanhando por 5 a 2

Na avaliação do experiente goleiro Marcos, o árbitro Paulo César se equivocou ao deixar a jogada prosseguir após a disputa de bola com Malaquias. O palmeirense queria falta.

- Se o Paulo (César de Oliveira) acha que está certo, tudo bem. Mas eu sofri a falta. O cara (Malaquias) me machucou ao deixar o pé. Não precisava disso - reclama o goleiro alviverde.

Marcos não aceita a expulsão
Goleiro do Verdão entende que foi agredido por Malaquias e não merecia cartão vermelho

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir