Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Santa começa tropeçando no hexagonal
Equipe coral sai atrás, mas arranca empate com o Sete de Setembro, em Garanhuns
Santa começa tropeçando no hexagonal
Foto: http://globoesporte.globo.com

A má fase do Santa Cruz parece não ter fim. Na partida de estréia no segundo turno do Campeonato Pernambucano, em que não tem mais chances de tí­tulo, o time do Arruda empatou em 1 a 1 com o lanterna do campeonato, o Sete de Setembro. O jogo aconteceu neste domingo, em Garanhuns. Os dois últimos colocados do chamado "Hexagonal da Morte", somando os pontos do primeiro com o segundo turno, caem para a Segunda Divisão em 2009.

Alexandre Aguiar abriu o jogo com falta violenta sobre o próprio irmão, Suellington, que joga no Sete de Setembro. Ele tomou cartão amarelo e chegou a ser ameaçado de expulsão, depois de outra falta dura sobre o parente.

A vibração em campo era a maior caracterí­stica do time tricolor, mas o Santa deixava muito a desejar em termos técnicos. Apesar do maior volume de jogo, a equipe do Recife não conseguia finalizar.

Aos 25 minutos, Silas (Sete) e Chiquinho (Santa) se estranharam em campo e acabaram expulsos. Com mais espaço para jogar, foi o Sete de Setembro que se aproveitou. Aos 34 minutos, Oliveira aproveitou cruzamento na área, acertou uma cabeçada e abriu o placar.

O Santa teve que suar para chegar ao empate, aos 13 minutos do segundo tempo, com Thomas Anderson. A partir do gol, o time tricolor imprimiu mais velocidade í  partida, e ganhou ainda mais volume no ataque a partir dos 33 minutos, quando Oliveira foi expulso. Mesmo assim, teve que se contentar com o empate.

Santa começa tropeçando no hexagonal
Equipe coral sai atrás, mas arranca empate com o Sete de Setembro, em Garanhuns

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir