Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Luxemburgo elogia a arbitragem
Treinador do Verdão diz que Paulo César de Oliveira acertou na expulsão de Marcos
Luxemburgo elogia a arbitragem
Foto: http://globoesporte.globo.com

O t�cnico Vanderlei Luxemburgo gosta de bancar o comentarista de arbitragem ao final de cada partida do Palmeiras. No atual Campeonato Paulista, na maioria das vezes, as suas cr��ticas s�o fortes. Por�m, na goleada do verd�o por 5 a 2 diante do Bragantino, neste domingo, no Est�dio Marcelo St�fani, em Bragan�a Paulista, o �rbitro Paulo C�sar de Oliveira recebeu aplausos, inclusive no lance da expuls�o do goleiro Marcos.

- A expuls�o do Marcos foi justa. Eu entendo que a atua��o do Paulo C�sar Oliveira foi muito boa, inclusive nas expuls�es dos dois jogadores (Da Silva e C�sar Ga�cho) do Bragantino - avalia o treinador do Palmeiras.


Vanderlei Luxemburgo fez apenas um pequeno reparo na atua��o de Paulo C�sar de Oliveira na partida realizada em Bragan�a Paulista. Em sua avalia��o, o �rbitro deveria ter aplicado um cart�o amarelo para o atacante Malaquias, do Bragantino, que deixou o p� na dividida que originou na expuls�o do goleiro Marcos.

- O jogador do Bragantino (Malaquias) foi para a dividida querendo acertar o Marcos. Ele merecia o amarelo pela jogada e o Marcos o vermelho pelo revide - analisa Luxemburgo


Luxemburgo elogia a arbitragem
Treinador do Verd�o diz que Paulo C�sar de Oliveira acertou na expuls�o de Marcos

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir