Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Mistão tricolor perde fora de casa
Engenheiro Beltrão ganha de 3 a 1 e garante última vaga para segunda fase
Mistão tricolor perde fora de casa
Foto: http://globoesporte.globo.com

O técnico Paulo Bonamigo resolveu escalar um time misto do Paraná para a partida contra o Engenheiro Beltrão. Acabou perdendo sua invencibilidade no comando da equipe, que sofreu sua quarta derrota neste Campeonato Paranaense. Os donos da casa venceram o jogo por 3 a 1, resultado que os classificou para a segunda fase do Estadual, em oitavo lugar, com 20 pontos.

Os gols foram de Elton, Eydison e Muriel para o Engenheiro Beltrão, com Ricardo Ehle descontando para o Paraná, que terminou em sexto lugar, com 23, e ficou no Grupo A, mesmo do adversário deste domingo, e do Atlético, com quem fará o clássico da segunda fase.

Leia: Confira como ficaram os grupos da segunda fase



O jogo
Desentrosado, lento, o Paraná não conseguia criar. Em casa, no Estádio João Cavalcante de Menezes, o Engenheiro Beltrão abriu o placar aos 40 minutos, por intermédio de Elton, em bela cobrança de falta.

Veio o segundo tempo, e o time da casa, empolgado com a possibilidade de assegurar a oitava e última vaga para a próxima fase, chegou ao segundo gol, marcado por Eydilon, logo aos sete minutos. O Paraná não esbanjava reação. Tanto que, aos 27 minutos, Muriel surpreendeu Gabriel, que estava adiantado, e fez 3 a 0 para o Engenheiro Beltrão. E quando Ricardo Ehle, após um escanteio, fez o gol de honra para o Paraná, a festa já tomava conta dos donos da casa.


Mistão tricolor perde fora de casa
Engenheiro Beltrão ganha de 3 a 1 e garante última vaga para segunda fase


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir