Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Leão aprova atuação, mas reprova vacilos
Treinador afirma que o Peixe poderia vencer o Noroeste com mais tranqüilidade
Leão aprova atuação, mas reprova vacilos
Foto: http://globoesporte.globo.com

O técnico Emerson Leão ficou satisfeito com o desempenho do Santos na vitória por 3 a 2 diante do Noroeste, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Em sua opinião, o Peixe merecia uma vitória até por uma vantagem maior, principalmente após fazer 2 a 0. Porém, os vacilos defensivos trouxeram um sufoco em determinada parte da partida.

- A vitória foi merecida. Começamos o jogo bem, fizemos 2 a 0, e poderí­amos ter feito maus um ou dois gols. Mas em um erro nosso, o Noroeste diminuiu ainda no primeiro tempo. Depois, em novo vacilo após cobrança de escanteio, cedemos o empate. Mas tivemos o mérito de marcar o terceiro gol - analisa Leão.

O treinador santista também não aceitou as reclamações dos jogadores e comissão técnica do Noroeste, que reclamaram da marcação do pênalti que resultou no gol da vitória do Peixe. Para Emerson Leão, a penalidade foi clara. (Assista ao ví­deo acima com a penalidade cometida a favor do Peixe).

- Nós não vencemos porque a arbitragem errou. Ganhamos porque o árbitro acertou ao atender a solicitação do auxiliar e marcar o pênalti que todo mundo que estava no estádio viu - ressalta Leão

Leão aprova atuação, mas reprova vacilos
Treinador afirma que o Peixe poderia vencer o Noroeste com mais tranqí¼ilidade


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir