Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Marcí­lio Dias desencanta e vence o Avaí­.
É a primeira vitória do Marinheiro no segundo turno e a primeira derrota avaiana
Marcí­lio Dias desencanta e vence o Avaí­.

O Avaí­ tentou, chegou a empatar, mas acabou perdendo para o Marcí­lio Dias, na noite deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O dia foi do Marinheiro, que marcou 4 a 3 sobre o time visitante, no Estádio Hercí­lio Luz, em Itajaí­. Foi a primeira vitória do Marcí­lio no returno e a primeira derrota avaiana.

Com o resultado, o Avaí­ fica na sétima colocação do returno, uma posição í  frente do Marcí­lio Dias, que passa do 11º ao oitavo lugar da tabela. Os dois times somam quatro pontos, cada um com uma vitória, mas o Avaí­ é melhor no saldo de gols.
Foi Gení­lson, ex-Avaí­, quem abriu o placar para o Marcí­lio Dias logo aos 3 minutos do primeiro tempo. O segundo gol veio aos 31 minutos, com Michel. Bebeto diminuiu a vantagem aos 35 minutos com um golaço.

segundo tempo começou com a marcação mais forte pelos dois lados. O Avaí­ melhorou na partida e buscou o empate, que veio dos pés de Juliano, em uma cobrança de falta, aos 20 minutos. Aos 28, porém, Felipe Oliveira anotou o terceiro e colocou o Marinheiro novamente na frente. í‰der ampliou aos 43, marcando o quarto gol do Marcí­lio. Nos acréscimos, Vandinho sofreu pênalti que ele mesmo cobrou, anotando o terceiro do Leão e diminuindo a diferença ao
Marcí­lio Dias desencanta e vence o Avaí­.
í‰ a primeira vitória do Marinheiro no segundo turno e a primeira derrota avaiana.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir