Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Administrador ganha tí­tulo de homem mais bonito do Brasil
Vinícius Ribeiro, de 26 anos, representou Espírito Santo no concurso Mister Brasil Mundo
Administrador ganha tí­tulo de homem mais bonito do Brasil
Foto: Fábio Nunes/Divulgação

O modelo, administrador e lojista Viní­cius Ribeiro foi o vencedor do concurso Mister Brasil Mundo 2008, realizado na noite de sábado (8), em Poços de Caldas (MG). Ele disputou o tí­tulo de homem mais bonito do paí­s com outros 24 candidatos.

Apesar de representar o estado do Espí­rito Santo no concurso, Ribeiro é de Votuporanga (SP). "O concurso tem que eleger um brasileiro que vai disputar o Mister Mundo. Como o Mister Brasil Mundo ainda não é tão forte quanto o Miss Brasil, existe essa possibilidade de candidatos representarem outros estados e não o seu de origem", disse ao G1 o diretor do evento, Henrique Fontes.

O candidato do Espí­rito Santo afirmou que está feliz com o tí­tulo. "A disputa foi acirrada neste ano. O ní­vel dos candidatos era alto. Todos estavam preparados e tinham potencial", contou. "Foi difí­cil, mas valeu a pena."

Preparação e festa
Antes da festa de premiação, os candidatos participaram de uma disputa esportiva classificatória. Ao todo, foram cinco modalidades: corrida (vencedor Pará), basquete (vencedor Rio Grande do Norte), peteca (dupla vencedora Goiás e Pernambuco), bocha (vencedor Rio Grande do Norte) e natação (vencedor Santa Catarina).

Na final, eles desfilaram usando smoking, sunga e roupa esportiva. Viní­cius Ribeiro ficou em primeiro lugar e recebeu o tí­tulo de Mister Brasil Mundo. O candidato de Minas Gerais, Maciel Mendes, ocupou a segunda colocação e ganhou o tí­tulo de Mister Brasil Internacional.

De acordo com Fontes, que participa da organização do evento, Ribeiro ganhou um prêmio simbólico de R$ 3 mil, viagem para os Estados Unidos com acompanhante, guarda-roupa completo e terá direito aos cachês de apresentações, além das despesas pagas para participar do concurso Mister Mundo, que vai ser realizado na Itália.

Administrador ganha tí­tulo de homem mais bonito do Brasil. Viní­cius Ribeiro, de 26 anos, representou Espí­rito Santo no concurso Mister Brasil Mundo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir