Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-03-2008

Fast fatura o primeiro turno
Como Nacional perde para Princesa do Solimões, empate com São Raimundo garante título
Fast fatura o primeiro turno
Foto: http://globoesporte.globo.com

Bastou um empate de 1 a 1 com o S�o Raimundo, neste domingo, para o Fast Clube sagrar-se o campe�o do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Ap�s o fim da oitava rodada, o clube ocupa o primeiro lugar, com 20 pontos ganhos. O t��tulo foi conquistado por antecipa��o porque o Nacional, que amea�ava a lideran�a, foi derrotado em casa pelo Princesa do Solim�es por 1 a 0, gol de Bazinho. Com 16 pontos, empatado com o S�o Raimundo, n�o tem mais como alcan�ar o Fast.

No cl�ssico regional, o S�o Raimundo saiu na frente com Paulinho, aos 20 minutos do segundo tempo. Cinco minutos depois, Marinelson igualou o placar, para alegria dos torcedores do Fast, que comemoraram a conquista e a vaga �� final estadual e �� Copa do Brasil de 2009, al�m de um lugar na S�rie C deste ano.

Na outra partida da rodada, o Holanda bateu o Sul Am�rica, por 3 a 1. Os gols da vit�ria foram marcados por Andr� Tavares, Andr� e L��dio. O do time da casa foi de Heitor. Com isso, o Holanda subiu para a quarta coloca��o, com 15 pontos. O Sul Am�rica � o sexto, com 10.


Fast fatura o primeiro turno
Como Nacional perde para Princesa do Solim�es, empate com S�o Raimundo garante t��tulo

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir