Categoria Agricultura  Noticia Atualizada em 31-03-2008

Novos rumos para a cana de açúcar
Com uma expressiva vitória, o produtor rural Gilberto Fernandes foi eleito o novo presidente da Cooperativa
Novos rumos para a cana de açúcar
Foto: www.maratimba.com

Com uma expressiva vitória, o produtor rural Gilberto Fernandes foi eleito o novo presidente da Cooperativa de produtores de Cana de Itapemirim e Marataízes.

Isso demonstra que os nossos produtores tem um amadurecimento, onde em uma esmagadora votação com cerca de 75% dos votos foram para chapa 01, tendo como presidente o Sr. Gilberto Fernandes.

A Cooperativa de produtores vem ao longo de muitos anos prestando um serviço importante aos nossos produtores de cana de açucar, nas áreas de saúde, formação de preços, acesso a novas tecnologias, recuperação de carreadores e estradas, busca de novos parceiros para o setor agrário e pecuarista da região, dentre outros.

A eleição transcorreu em clima democrático, com a presença de representantes das 02 chapas, sem qualquer conflito, onde cada cooperado pode exercer o seu direto de voto. Foi dada a chapa vencedora, uma enorme legitimidade, através de uma vitória bastante representativa em termos de votos, o que resultará numa enorme responsabilidade da já eleita presidência.

Os municípios de Marataízes e Itapemirim ganham muito com a nova presidência eleita.

O produtor Gilberto Fernandes é um produtor rural extremamente criterioso e opera o seu agronegócio como uma empresa, sempre ligado em inovações, sustentabilidade e retorno nos negócios com acompanhamento escriturado.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir