Categoria Agricultura  Noticia Atualizada em 03-04-2008

3 Anos de Feira do produtor
Produtores rurais de Itaipava comemoram os tr�s anos de implanta��o do espa�o destinado aos que vivem da agricultura
3 Anos de Feira do produtor
Foto: Secretaria de Comunica��o Social de Itapemirim

Ap�s tr�s anos de atividades, 54 produtores rurais que atuam todas as quartas na feira livre do produtor no distrito de Itaipava hoje tiraram a manh� de hoje para comercializarem seus produtos e comemorarem os tr�s anos de implanta��o do espa�o destinado aos que vivem da agricultura. Uma das principais fontes de renda no munic�pio.

A ex dom�stica e hoje, produtora e comerciante Sara Silva, enquanto vendia seus produtos, saboreava o bolo da festa e enfatizou, feliz:" Gra�as � feira coloco comida na mesa ealimento meus filhos. Aqui em Itapemirim s� n�o trabalha quem n�o quer", finalizou.

A Prefeita Municipal Norma Ayub Alves esteve presente � comemora��o e p�de constatar a satisfa��o dos pequenos produtores que atuam no projeto da secretaria Municipal de Agricultura.

"Fico feliz ao constatar que projetos deste porte transformam vidas, possibilitam melhoria financeira para centenas de pessoas. Se depender de nossos esfor�os, este programa ser� ampliado, se houver necessidade", finalizou.

O Secret�rio Municipal de Agricultura Jos� Mauro marcou presen�a e informou que em Itapemirim a feira existe em Itaipava e na Vila com sucesso e atribuiu este resultado ao empenho dos produtores e da atual administra��o.

    Fonte: Secretaria de Comunica��o Social de Itapemirim
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir