Categoria Religião  Noticia Atualizada em 21-04-2008

Mãe de Isabella é presença mais comentada em show
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, ganhou status de celebridade no show
Mãe de Isabella é presença mais comentada em show
Foto: Robson Ventura/Folha Imagem

O show do padre Marcelo Rossi, "Paz Sim, Violência Não", que acontece nesta segunda-feira (21), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, atraiu cerca de 1,1 milhão de fiéis e curiosos, segundo dados da Polícia Militar no local.

O evento começou às 11h, mas foi somente com a entrada do padre no palco, às 12h30, que a comoção do público teve início. Antes de entrar, o religioso fez um desafio aos presentes para ver quem adivinhava quantas vezes ele iria chorar até o fim do dia.

Após agradecer a presença do público e rezar um "Pai Nosso" e uma "Ave Maria", o padre Marcelo lamentou a ausência do cantores Belo --que não foi liberado pela justiça carioca para comparecer e cantou a música "Noites Traiçoeiras" por meio de um vídeo-- e Roberto Carlos, que está em Buenos Aires.

Isabella

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Cunha de Oliveira, que chegou ao local do evento pela manhã, ganhou status de celebridade no show.

Ao lado de seus familiares, Ana Carolina é a presença mais comentada pela imprensa nos bastidores e pelo público na apresentação.

Todos os convidados que passaram pela sala de imprensa --entre eles, os cantores Leonardo e Paulo Ricardo, além das duplas Rick e Renner e Bruno e Marrone--, foram questionados pelos meios de comunicação sobre o caso da menina, morta no último dia de 29 de março.

Mais cedo, a família da menina distribuiu camisetas para os cadeirantes e outros convidados presentes. A peça traz uma foto da garota e a inscrição "Isabella, Para Sempre Nossa Estrelinha".

Há rumores de que a mãe de Isabella, Ana Carolina, entrará no palco acompanhada por Xuxa, cantora e apresentadora da Rede Globo.

"Capitalismo selvagem"

Durante sua passagem pela sala de imprensa, o cantor Paulo Ricardo afirmou que se apresentar em um evento como este traz "alívio" e "sensação de tranqüilidade".

"Nos faz lembrar que a vida não se resume a este capitalismo selvagem", comentou o músico e líder da banda RPM. "A fé em si é fundamental para segurar a onda", completou.

Sobre a presença da mãe de Isabella no show, o cantor disse que "isso comprova a importância e a influência de padre Marcelo como um ícone da Igreja Católica". "Isso legitima seu carisma e sua penetração no público, principalmente entre os jovens", afirmou.

Maisa

A apresentadora Maisa Silva, 5, do programa "Sábado Animado", no SBT, também compareceu ao show de "Paz Sim, Violência Não". Acompanhada por seus pais e por sua assessora de imprensa, a garota distribuiu sorrisos ao público, que a reconheceu imediatamente, e foi bastante fotografada pela imprensa presente.

Apresentações

Entre os artistas que ainda se apresentam hoje com o padre estão Chitãozinho e Xororó, Ivete Sangalo, Xuxa, KLB, Hebe Camargo --que, segundo a programação, deve cantar o clássico tema de Roberto Carlos, "Como É Grande O Meu Amor Por Você-- e Claudia Leitte, que encerra o evento.

O programa humorístico da Band "CQC" --"Custe o Que Custar"-- também está presente no evento, entrevistando todos os artistas que se apresentam.

A imprensa sofre um pouco para conseguir fotografar ou gravar a apresentação. Por momentos, os jornalistas e fotógrafos são impedidos de entrar em determinadas áreas.

Mas, até o momento, a organização do evento funciona bem. Diversas pessoas que desmaiaram ou passaram mal foram atendidas pelos postos médicos espalhados pelo autódromo e as crianças que se perdem de seus parentes são encaminhadas pela Polícia Militar a uma área especial e têm seus nomes anunciados ao vivo.

Santuário

O show do padre Marcelo Rossi, que marca os dez anos de evangelização do religioso no Brasil, se tornará CD e DVD ao vivo em breve. Todo o lucro de vendas dos produtos será revertido para a construção do Santuário do Terço Bizantino, conforme atesta o contrato entre o padre e a Sony.

Mãe de Isabella é presença mais comentada em show do Padre Marcelo

Fonte: TINO MONETTIhttp://www1.folha.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir