Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Polícia divulga laudos e ouve tia e avô de Isabella hoje
Para esta semana, ainda há expectativa de reconstituição da morte da menina
Polícia divulga laudos e ouve tia e avô de Isabella hoje
Foto: Reprodução

As investigações sobre o caso Isabella serão retomadas nesta terça-feira (22) com os depoimentos do avô e da tia da menina, Antonio e Cristiane Nardoni, e a divulgação oficial dos laudos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico-Legal (IML).

Os depoimentos dos Nardoni estavam marcados para o sábado (19), mas foram adiados após um acordo entre advogados de defesa e os delegados que conduzem as investigações no 9º Distrito Policial, no Carandiru, Zona Norte de São Paulo.

O adiamento foi justificado pelo cansaço da família após os interrogatórios do pai e da madrasta de Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Eles enfrentaram protestos ao sair de casa em direção ao distrito, na manhã de sexta (18), e passaram o dia sendo ouvidos pela polícia.

Os dois só deixaram o distrito na madrugada de sábado (20), indiciados por homicídio triplamente qualificado. As qualificadoras do crime, segundo a polícia, são motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Eles são os principais suspeitos pela morte da menina, que após ter sido espancada e asfixiada, foi jogada do 6º andar do Edifício London, no bairro da Vila Mazzei, também na Zona Norte de São Paulo, em 29 de março. Em entrevista exclusiva ao Fantástico, eles negaram a autoria do crime.

A polícia tem até o dia 28 de abril para concluir a investigação. Pode pedir mais prazo, mas é pouco provável. Antes de entregar o inquérito à Justiça, a polícia ainda deve fazer uma reconstituição do crime.

Polícia divulga laudos e ouve tia e avô de Isabella hoje. Para esta semana, ainda há expectativa de reconstituição da morte da menina.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir