Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-04-2008

CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DE ITAPEMIRIM TERÁ INÍCIO
A torcida masculina de Itapemirim já tem data marcada para vibrar com a beleza do futebol feminino
CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DE ITAPEMIRIM TERÁ INÍCIO

A torcida masculina de Itapemirim já tem data marcada para vibrar com a beleza do futebol feminino. Entrarão em campo no próximo dia 27, as equipes do Campo Acima, Piabanha e Gomes/Itaipava para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Feminino. As partidas acontecerão no estádio Gomes Futebol Clube no torneio que terá início às 09h.

O evento, que será realizado anualmente, estava desativado a cerca de dez anos e voltará a ser um marco das atividades esportivas do Município, segundo a secretária municipal de Esportes, Ana Márcia Sales da Penha: "Nosso principal objetivo é resgatar a tradição da competição feminina reconquistando o espaço das mulheres nas atividades esportivas de Itapemirim", frisou a professora Marcinha.

O evento terá na abertura oficial do torneio a participação da Banda Marcial "Leopoldino Rocha", bem como a presença de diversas autoridades do Município. Sagrar-se-á campeão o time que obtiver o maior número de pontos somados.
A premiação dos vencedores será por troféus para as equipes campeãs e vice-campeãs, medalhas para as 25 atletas participantes, e ainda: troféu para a Melhor Goleira e Artilheira.

Os jogos do torneio acontecerão entre as equipes do Campo Acima X Piabanha no 1º jogo, Gomes/Itaipava X Perdedor do 1º jogo. O terceiro jogo será realizado entre o vencedor do 1º jogo X Gomes/Itaipava.

No turno jogarão, respectivamente nos dias 04, 11 e 18 de maio, no mesmo horário as equipes do Gomes/Itaipava X Piabanah; Piabanha X Campo Acima e; Campo Acima X Gomes/Itaipava. Já no returno disputarão Piabanha X Gomes/Itaipava (25/04); Campo Acima X Piabanha (01/06) e; Gomes/Itaipava X Campo Acima (08/06/2008).

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir