Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Palavra final sobre escalação será de Dodô
Técnico vai esperar até o último minuto para contar com atacante diante do Nacional (COL)
Palavra final sobre escalação será de Dodô
Foto: Reprodução

Washington já comemorou a volta do parceiro, a torcida vibra com a possibilidade dos tenores atuando em dupla, Dodô demonstra euforia com o retorno após quase dois meses parado, mas o aproveitamento do artilheiro dos gols bonitos diante do Atlético Nacional de Medellín, pelas oitavas-de-final da Libertadores, na próxima semana, segue sendo um mistério. Apesar de não esconder a vontade de contar com o jogador, Renato Gaúcho é cuidadoso ao comentar o assunto.

- Tenho trocado muita idéia com ele, passado confiança, sábado ele vai participar do nosso jogo-treino, mas só o dia-a-dia vai nos dizer o que fazer. Lógico que eu quero o Dodô pronto, mas temos que levar em consideração que ele não está com toda aquela confiança para disputar uma bola.

A história da Libertadores mostra que duelos de mata-mata costumam ser pesados, com forte marcação e muito contato físico. Este dado pode pesar contra, mas a confiança de Renato no jogador é tanta que ele deixa a palavra final por conta de Dodô.

- São quase dois meses parado. Agora é jogo pegado e o jogador tem que estar 100%. Ainda falta uma semana, vamos ver. Quem vai dar a palavra final é ele mesmo.

Palavra final sobre escalação será de Dodô. Técnico vai esperar até o último minuto para contar com atacante diante do Nacional (COL).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir