Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Wellington espera final equilibrada
Atacante acha dif�cil uma das equipes conseguir abrir vantagem no primeiro jogo
Wellington espera final equilibrada
Foto: Ivo Gonzalez

A decis�o do Campeonato Carioca come�a neste domingo, no Maracan�, entre Botafogo e Flamengo. O objetivo dos dois times � de abrir vantagem na primeira partida e chegar no segundo jogo mais tranq�ilos. O atacante Wellington Paulista sabe disso, mas reconhece que a tarefa n�o � nada f�cil, j� que ultimamente os times t�m feitos duelos bastante equilibrados.

- Se o Flamengo vai entrar para decidir no primeiro jogo, o Botafogo tamb�m. Esperamos vencer e conseguir abrir uma boa vantagem, mas se tratando de Botafogo x Flamengo, pelo equil�brio, acho dif�cil algu�m abrir muito na frente. Estamos desde a pr�-temporada lutando, batalhando, e agora chegou a hora da decis�o - afirma.

Neste primeiro duelo, o t�cnico Cuca tem muitos problemas para escalar a equipe. Quatro titulares n�o estar�o � disposi��o (Castillo, Alessandro, Triguinho e Jorge Henrique). Nada que, para Wellington, seja motivo de desespero. Ele lembra que os substitutos (ainda n�o divulgados) sempre entram na equipe e correspondem.

- N�o s�o jogadores que est�o encostados e est�o voltando agora, eles est�o sempre entrando e ajudando. Acho que podem surpreender. Depois que o �rbitro apitar o in�cio da partida, tudo isso de desvantagem acaba - diz.

Wellington espera final equilibrada. Atacante acha dif�cil uma das equipes conseguir abrir vantagem no primeiro jogo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir