Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Finazzi exige a vitória sobre o Goiás
Experiente, atacante sabe que novo tropeço não será perdoado pela torcida corintiana
Finazzi exige a vitória sobre o Goiás
Foto: Joanna de Assis

Os muros do Parque São Jorge já foram usados mais de uma vez para mostrar a indignação da torcida com os últimos resultados do Corinthians. A eliminação do Campeonato Paulista e a derrota para o Goiás no primeiro jogo das oitava-de-final da Copa do Brasil aumentaram ainda mais a pressão dentro do clube. Por esse motivo, os jogadores sabem que uma vitória no Morumbi, na partida de volta, é obrigatória.

- O ambiente dentro do clube é bom, mas a pressão externa pelo resultado existe mesmo. E tem que ser assim porque o Corinthians é um time grande – explica o atacante Finazzi.

Como o Timão perdeu a primeira partida por 3 a 1, em Goiânia, vai precisar vencer em casa pelo placar de 2 a 0. Para dar ritmo à equipe, que não joga há muitos dias, o técnico Mano Menezes vai comandar o time em um amistoso neste sábado, no Mato Grosso, contra o Cene.

- Temos um jogo importante contra o Goiás e esse amistoso vai nos ajudar. Não sei se o treinador vai utilizar o time titular ou o reserva. Se foro o pessoal que não vem jogando, é com para adquirir ritmo. Se for o titular, serve para acertar as coisas. O que eu sei é que temos que ganhar o jogo contra o Goiás. E todo mundo está ciente da cobrança.

Finazzi exige a vitória sobre o Goiás. Experiente, atacante sabe que novo tropeço não será perdoado pela torcida corintiana.

Fonte: Joanna de Assis

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir