Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Avô de Isabella foi a apartamento logo após enterro
Livro de portaria confirma presença de Antônio Nardoni por 15 minutos no Edifício London
Avô de Isabella foi a apartamento logo após enterro
Foto: Reprodução

O avô paterno de Isabella, Antonio Nardoni, ficou cerca de 15 minutos no Edifício London dois dias depois da morte da menina. Ele chegou com parentes horas depois de acompanhar o enterro da neta. A entrada do advogado é confirmada pelo livro de registros do prédio.

Dois carros da família Nardoni chegaram ao prédio de onde Isabella foi jogada duas horas e vinte minutos após o enterro da menina no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo.

O livro de registros do Edifício London mostra que, em 31 de março, por volta das 12h, o senhor Nardoni entrou de carro pela garagem e, logo em seguida, interfonou do apartamento de Alexandre, de número 62, dizendo que o cunhado dele estava descendo para pegar a chave do apartamento 63, que é de Cristiane Nardoni, irmã de Alexandre.

O que a polícia quer saber é se Antonio Nardoni e as pessoas que estavam junto com ele no prédio dois dias depois da morte de Isabella mexeram no apartamento.

Na quarta-feira (23), Antonio Nardoni prestou depoimento e confirmou que foi ao Edifício London no dia do enterro. Mas ele afirma que apenas retirou roupas.
Ao ser questionado pela polícia, o pai de Alexandre negou ter destruído evidências do crime.

A irmã de Alexandre Nardoni, Cristiane, também foi ouvida na quarta-feira (23), e também negou que tenha destruído provas quando entrou no apartamento na noite do crime.

O apartamento só foi lacrado quatro dias depois do crime, e será reaberto no próximo domingo (27), às 9h. Nesta quinta-feira (24), policiais começaram a preparar a reconstituição. O espaço aéreo em torno do prédio, num raio de 3 km, será fechado por 14 horas. A rua será parcialmente interditada e só será permitida a passagem de moradores.

Para a reconstituição, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá deverão voltar ao Edifício London. Também participarão o porteiro do prédio, dois vizinhos, funcionários do resgate, a mulher do subsíndico, o avô paterno, a tia de Isabella, Cristiane, e a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, também vão participar da reconstituição.

Juntos, eles Vão tentar refazer a seqüência dos fatos daquela noite de 29 de março, registrada assim no livro da portaria do Edifício London:

O funcionário escreveu: "Aproximadamente à meia-noite, escutei um barulho bem alto. Quando olhei para fora da guarita, tinha uma menina na grama. Imediatamente interfonei para o senhor Lúcio - um morador - para ligar para polícia e para as ambulâncias." Ele termina: "a menina ainda estava viva."

Avô de Isabella foi a apartamento logo após enterro. Livro de portaria confirma presença de Antônio Nardoni por 15 minutos no Edifício London.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir