Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Renato Augusto está fora do jogo
O que era quase uma certeza tornou-se confirmação em poucos minutos de treino: Renato Augusto está fora da primeira partida da decisão do Carioca contra o Botafogo
Renato Augusto está fora do jogo
Foto: Eduardo Peixoto

O que era quase uma certeza tornou-se confirmação em poucos minutos de treino: Renato Augusto está fora da primeira partida da decisão do Carioca contra o Botafogo, domingo. O apoiador iniciou a atividade desta sexta-feira, na Gávea, mas logo no aquecimento sentiu dores no joelho direito e comunicou ao preparador físico Ronaldo Torres.

Com a mão no local, Renato conversou com o médico Marcelo Soares e foi para o vestiário. Ele deixou o campo caminhando lentamente e cabisbaixo. O jogador se machucou na semifinal da Taça Rio, dia 13 de abril, contra o Alvinegro.

Sem o apoiador, o técnico Joel Santana escalou Marcinho no time titular ao lado de Souza no último coletivo, na Gávea. O Flamengo deve entrar em campo no domingo com a seguinte formação: Bruno, Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian, Kleberson, Ibson e Toró; Marcinho e Souza.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir