Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-04-2008

Real vence e põe a mão na taça.
Equipe de Madri passa pelo Bilbao e, agora, precisa apenas de mais um triunfo para ser bi
Real vence e põe a mão na taça.
Foto: Ag

O Real Madrid conseguiu uma importante vitória sobre o Athletic Bilbao neste domingo, no Estádio Santiago Bernabéu, na Capital Espanhola. Os gols do triunfo foram marcados por Saviola, Robben e Higuaín. O Real Madrid precisa apenas de mais uma vitória nas quatro rodadas restantes para se tornar bicampeão do Campeonato Espanhol. A próxima partida da equipe será contra o Osasuna, em Pamplona.

A equipe de Robinho voltou a abrir dez pontos de vantagem para o Villarreal, único adversário que ainda pode sonhar com o caneco. São 75 pontos contra 65. O Barcelona é o terceiro com 61, seis pontos à frente do Atlético de Madri, último time que hoje estaria classificado para a Liga dos Campeões.

O Real Madri abriu o placar logo no início do jogo. Aos 16 minutos, Saviola aproveitou rebote do goleiro e marcou.

A vantagem fez o Real ser mais cauteloso, e o jogo se arrastou. O Bilbao teve a chance de empatar aos 35, mas Garmendia desperdiçou.

No segundo tempo, o Real Madrid recuou, chamando o Bilbao para o seu campo e usando os contra-ataques para buscar o segundo gol. O time da casa contou com Casillas, em excelente dia, para não ser surpreendido. O goleiro fez uma grande partida.

A tranqüilidade para a torcida de Madri veio aos 29, quando Robben recebeu de Higuaín, avançou e chutou para fazer 2 a 0. E dois minutos depois, o golpe de misericórdia com o gol de Higuaín.

Real vence e põe a mão na taça.
Equipe de Madri passa pelo Bilbao e, agora, precisa apenas de mais um triunfo para ser bi.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir