Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-04-2008

Famosos em torcidas opostas na primeira decisão do carioca,
Enquanto Thiago Lacerda torce pelo Fla, Flávia Alessandra é ovacionada pelos alvinegros
Famosos em torcidas opostas na primeira decisão do carioca,
Foto: Jacqueline Mota

Além das torcidas organizadas que lotaram as arquibancadas no primeiro jogo entre Flamengo e Botafogo pela final do Campeonato Carioca, na tarde deste domingo, 27, o Maracanã também recebeu torcedores famosos. Thiago Lacerda , Latino e Mirella Santos torceram pelo rubro-negro e os atores Flávia Alessandra e Humberto Martins pelo alvinegro.

Mas enquanto nas arquibancas o clima era tenso, no camarote das celebridades só rolaram brincadeiras. Thiago Lacerda e Humberto Martins, rivais no campo, eram os "técnicos" locais.

"Alô Cuca, tem que abrir pela direita", dizia Humberto, ao celular, simulando uma conversa com o técnico do Botafogo.

No intervalo, os dois corujaram seus filhotes. Humberto tirou fotos de seu filho Humbertinho, 11 anos, e Thiago mostrava ao ator imagens de seu pequeno Gael, filho de seu relacionamento com Vanessa Lóes, feitas em seu celular.

Olha o visual

Mirella Santos chamava atenção pelo visual. Ela usava blusa do Flamengo com strass, sandália, pulseira e unhas vermelhas. Os óculos escuros também eram da cor do time da Gávea, assim como sua calcinha, cuja barra ficava à mostra em seu micro-short branco. "É a primeira vez que venho ao Maracanã. E sou pé-quente, viu?", disse a namorada de Latino.
O cantor também se esmerou no visual. Além da camisa, chuteira e acessórios de celular rubro-negros compunham o look. E a empolgação era tanta com o jogo que, em uma comemoração, o cantor bateu com o dedo no teto da sala.

Thiago Lacerda também não fez por menos e levou uma bandeira do Fla, à qual ficou abraçado durante todo o jogo.

Já Flávia Alessandra, que levantou a torcida do Botafogo quando apareceu no camarote, pintou no rosto a estrela solitária do Bota. A filha da atriz, Giulia, duas sobrinhas e uma afilhada também exibiram o visual.

O pai de Flávia, Hélio, era o aniversariante do dia, mas não levou o presente. A família botafoguense nem ficou para assistir ao final do jogo.

Apito derradeiro: Flamengo 1 e Botafogo zero. Esse foi apenas o primeiro jogo da final. Semana que vem tem mais. "Volto no domingo", garantiu Thiago Lacerda.

Famosos em torcidas opostas na primeira decisão do carioca.
Enquanto Thiago Lacerda torce pelo Fla, Flávia Alessandra é ovacionada pelos alvinegros.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir