Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-04-2008

Suzuki Dispara em Marataízes
Marataízes se tornou um dos municípios que mais se vende motos. E a Valor Motos responsáveis pela revenda das motos Suzuki.
Suzuki Dispara em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Marataízes se tornou um dos municípios que mais se vende motos. Um dos motivos é a sua praticidade no deslocamento no interior capitalizado com a safra recorde do abacaxi.De olho nesse mercado todas as marcas se fazem presentes aqui. E a Valor Motos responsáveis pela revenda das motos Suzuki, está surpreendendo em vendas no município.

Um dos motivos é a assistência técnica com instalações de última geração, o designer dos modelos aliado ao avanço tecnologico e uma equipe de vendas aplicada e solicita aos seus clientes. Informou o jovem Supervisor da Valor Motos em Marataízes Marcelo Scarpate, que vem desenvolvendo um trabalho já visto pelas ruas do balneário."O importante não é só vender e sim cercar o cliente com todas as garantias e segurança, comodidade e um orçamento compatível com a sua necessidade".

Marcelo explicou ainda que a loja litotânea e uma que mais vende no Estado, suplantando, por exemplo, todas as revendedoras da grande Vitória como outras no sul do Estado, só perdendo para a Valor cachoeirense."Acreditamos no potencial economico local e ofertamos o melhor produto do segmento motos", ressaltou.

Apoio: Felipe Campos

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir