Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-04-2008

Fabrício: Fiquei mais fã do Riquelme
Autor do gol da Raposa diz que experiência de marcar o camisa 10 do Boca é única
Fabrício: Fiquei mais fã do Riquelme
Foto: Reprodução

O volante Fabrício voltou ao time titular do Cruzeiro com o pé direito. O gol que marcou aos 32 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 1 para o Boca Juniors, na noite desta no estádio La Bombonera, surgiu em um momento importante para a Raposa, que era pressionada pelos argentinos no jogo de ida das oitavas-de-final da Taça Libertadores. Agora, o time mineiro joga por uma simples vitória por 1 a 0 no Mineirão, na próxima quarta-feira.

O jogador celeste reconhece que a desviada que a bola deu na zaga do Boca ajudou bastante.

- Se terminasse 2 a 0, complicaria bastante. Graças a Deus, consegui pegar bem na bola e tive a ajuda do desvio do zagueiro deles. E facilitou. Agora vamos jogar em casa e temos tudo para passar. Será uma partida difícil, mas o time está confiante – diz ao site oficial do clube.

Sem jogar como titular desde o dia 21 de fevereiro, quando o Cruzeiro empatou sem gols com o San Lorenzo, na Argentina, o Fabrício teve de se submeter a uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal no abdômen. No domingo, ele entrou no segundo tempo da goleada por 5 a 0 sobre o Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro.

Nesta quarta, o camisa 5 voltou a ser titular e, em determinado momento, teve a importante missão de marcar o meia Riquelme, principal criador de jogadas do Boca Juniors.

- A experiência foi única. Só faltou a vitória, pois consegui fazer um gol. Tive a chance de marcar o Riquelme, um grande jogador, e fiquei mais fã dele. Esperamos agora passar para a próxima fase – diz ele.

Fabrício: Fiquei mais fã do Riquelme. Autor do gol da Raposa diz que experiência de marcar o camisa 10 do Boca é única.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir