Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-04-2008

Lesão de Jaqueline não tem gravidade
Ressonância magnética no joelho direito da ponteira da seleção brasileira não aponta danos
Lesão de Jaqueline não tem gravidade
Foto: Agência

Jaqueline realmente tem motivos para estar tranqüila. Após o susto na noite desta terça-feira, quando machucou o joelho direito na primeira partida da final da Superliga Espanhola ao defender um saque adversário, a ponteira soube que a ressonância magnética não apontou gravidade no caso.

- A ressonância não acusou nada. A lesão no joelho direito não é grave. Isso, sem dúvida, é um alívio - conta o técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães, que soube da notícia pelo treinador da jogadora no Murcia, Paulo Coco.

Alívio para a seleção brasileira
Ao ser levada para o hospital na noite do incidente, Jaqueline fez um exame de raios X , no qual não foi encontrado nenhum problema ósseo. Como a ressonância magnética também não mostrou danos, a ponteira não será dúvida para o Grand Prix, em junho e julho, e para os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. Quanto à final espanhola, na qual o Murcia lidera a série por 1 a 0, Paulo Coco pode ou não poupar a jogadora.

Lesão de Jaqueline não tem gravidade.Ressonância magnética no joelho direito da ponteira da seleção brasileira não aponta danos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir