Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-05-2008

Lima: Está aí meu cartão de visita
Atacante cumpre promessa e marca em sua estréia. Agora quer repetir a dose na Colômbia
Lima: Está aí meu cartão de visita
Foto: Agência

O atacante Lima cumpriu a promessa. Em sua apresentação, na última quarta-feira, no CT Rei Pelé, o novo atacante do Santos disse que mostraria aos torcedores seu cartão de visitas no jogo contra o Cúcuta-COL, nesta quinta, na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores. E ele não perdeu muito tempo. Abriu o caminho para a vitória alvinegra por 2 a 0 logo aos 18 minutos de jogo.

- Está aí o cartão de visitas! Espero que seja o primeiro de muitos gols - afirma o jogador.

Substituído no segundo tempo, o atacante deixou o campo aplaudido. Lima afirma que é uma noite para jamais ser esquecida. Ele aproveitou para agradecer ao volante Vampeta, que o indicou para o técnico Emerson Leão.

- Foi um gol muito importante para mim. Tenho de agradecer a Vampeta, que é um amigo, me deu força, e ao Leão também, que confiou em mim. É muito bom começar assim. Agora, espero poder ajudar também lá na Colômbia - afirma.

No segundo jogo, na próxima quinta-feira, em Cúcuta, o Peixe pode até perder por 1 a 0 que se classifica às quartas-de-final.

Lima: Está aí meu cartão de visita. Atacante cumpre promessa e marca em sua estréia. Agora quer repetir a dose na Colômbia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir