Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-05-2008

Itapemirim resgata Campeonato Municipal de Futebol Feminino
Os jogos têm acontecido com total apoio da PMI que dispõe de ônibus para o transporte das atletas, ambulâncias com equipe de enfermagem.
Itapemirim resgata Campeonato Municipal de Futebol Feminino
Foto: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim

A Prefeitura Municipal de Itapemirim, através da Secretaria Municipal de Esportes (Semesp), resgatou o Campeonato Municipal de Futebol Feminino que estava desativado há aproximadamente dez anos. A final acontecerá no Campo do Gomes Futebol Clube, em 08 de junho próximo.

Os jogos têm acontecido com total apoio da PMI que dispõe de ônibus para o transporte das atletas, ambulâncias com equipe de enfermagem.

Em campo estão as equipes do Campo Acima, Piabanha e Gomes/Itaipava. A partida deste domingo (25) acontecerá às 09h no Campo do Palmital Futebol Clube e será disputada entre Piabanha X Itaipava/Gomes. Até a presente data a classificação está assim definida: Campo Acima soma dez pontos, Gomes/Itaipava conta com quatro pontos e Piabanha com três pontos.

De acordo com informações da Secretaria de Esportes o público tem participado maciçamente, onde famílias se encontram para torcer pela equipe favorita. A premiação dos vencedores será com troféus para as equipes campeã e vice-campeã, medalhas para as 25 atletas participantes, e ainda: troféu para a Melhor Goleira e Artilheira.
Outra informação da Semesp é que ainda neste mês de maio acontecerão as primeiras reuniões para deliberar a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador (Masculino).

Também será implantado em Itapemirim o Centro de Treinamento de Voleibol que receberá o nome de Flávio Henrique Costa (Zugão), em homenagem a este atleta que elevou o nome do Município. O CTV funcionará no Ginásio Municipal Poliesportivo "Waldir Alves", que está sendo totalmente reformado para, inclusive, atender esta finalidade.

José Geraldo Oliveira

    Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir