Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 05-06-2008

PTB e PSC Buscando Clima Serrano
O pré candidato do PTB ao Executivo de Marataízes, o ex-prefeito Jorge Bechara juntamente com presidente do PSC Pastor Waltair...
PTB e PSC Buscando Clima Serrano
Foto: José Rubens Brumana

O pré candidato do PTB ao Executivo de Marataízes, o ex-prefeito Jorge Bechara juntamente com presidente do PSC Pastor Waltair, se reuniram no Município Serrano de Vargem Alta com o líder petebista local o empresário Ricardo Cipriano dono do Hotel Chaminé, objetivando criar uma estratégia para angariar fundos para a próxima campanha.

O articulador do encontro foi o bacharelando Wagner Lopes presidente da legenda em Marataízes e amigo do Presidente Nacional do PTB Roberto Jeferson.

Essa reunião dimensionou a aproximação do PSC com o PTB para as próximas eleições. "Temos que buscar de forma clara e correta fundos partidários para as eleições, pois temos reais condições de ganhar essas eleições e junto com novos aliados como o PDT e outros partidos que estamos conversando se tornar através de uma proposta de governo que contemple os anseios do povo sofrido de Marataízes", ressaltou Waguinho como é carinhosamente conhecido.

O presidente do PTB deseja criar e aprofundar com aliados do sul do Estado o surgimento de uma liderança para as eleições de 2010 ao Legislativo.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir