Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-06-2008

Copynet Investe em Qualificação
Pioneira no ramo de reciclagem de cartuchos a Copynet está completando seis anos, segundo o seu proprietário, Cristiano Baiense
Copynet Investe em Qualificação
Cristiano Baiense. (Foto: Arquivo Pessoal)

Pioneira no ramo de reciclagem de cartuchos a Copynet está completando seis anos, segundo o seu proprietário, Cristiano Baiense, durante todo esse período a empresa passou por grandes evoluções, "foi um caminho difícil até chegarmos a um patamar de qualidade incontestável, durante todo esse tempo investimos muito em equipamentos e em qualificação".

Cristiano que recentemente foi a São Paulo participar de um evento internacional onde se reuniram os grandes nomes da reciclagem mundial, disse que o intuito da empresa é quebrar o paradigma de que recarga de cartucho não presta, segundo o mesmo, é possível, com o avanço de a tecnologia fazer um trabalho de qualidade tão bom quanto ao do cartucho original. O evento durou três dias, e na ocasião foram expostas às tendências mundiais do mercado, além de palestras ministradas por palestrantes dos USA, China e dos maiores nomes da reciclagem nacional, "estamos sempre viajando para outros estados buscando o melhor para os nossos clientes, pois, a cada dia o mercado exige modificações e só é possível acompanhar as mudanças através de qualificação".

E para comemorar os seis anos da empresa, Cristiano promete muitas novidades para o próximo semestre, "estamos preparando algumas inovações para a loja, além do nosso comprometimento com o cliente queremos fortalecer ainda mais o nosso compromisso com o meio ambiente, e em breve estaremos firmando parcerias nesta área, hoje a reciclagem é um dos caminhos que ajudam a amenizar o impacto ambiental, afinal consciência ambiental é questão de sobrevivência", finaliza o empresário.

A Copynet trabalha com recarga jato de tinta e toner e fica situada na Av. Simão Soares – 656 na Barra ao lado do Posto Ipiranga.

Tel/fax (28) 3532 - 1014

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir