Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-07-2008

Ita o Que Mais Agita
Esse mineiro de Nanuque � o que se pode considerar de uma pessoa com alto astral
Ita o Que Mais Agita
Ita Nunes. (Foto: www.maratimba.com)

Esse mineiro de Nanuque � o que se pode considerar de uma pessoa com alto astral. "N�o tenho tempo para a tristeza", garante o maior promoter do litoral Ita Nunes.

Por suas m�os diversos eventos j� tomaram forma e glamour. S�o desfiles, festas, encontros. Atualmente � promoter do encantador S�tio Show D" Bola, em Itaipava que com seu parceiro Ernane da Silva, realizaram recentemente um rodeio que trouxe ao local milhares de pessoas.

J� comandou diversos desfiles de moda, festa de emancipa��o de Itapemirim com um tel�o variado e principalmente anima a maior festa do litoral de Itapemirim a Festa do Atum.

"Tenho sa�de e amigos que me ap�iam e tento fazer com profissionalismo todos meus eventos, pois recebo neles pessoas queridas e espero que saiam no final da noite satisfeitos com a programa��o" comentou.

Ita est� animado com o S�tio Show D"Bola que � uma �rea com todos os tipos de divers�es com quadra de v�lei, futev�lei, cavalos e muito verde para a fam�lia curtir e se integrar � natureza.

A �ltima atra��o que aconteceu nesse �ltimo s�bado foi o cantor Robson Castro que empolgou a todos com seu repert�rio variado. Essa foi mais uma programa��o do Ita Nunes o promoter que agita o litoral.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir