Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-07-2008

Márcio e Fábio Luiz estarão em Pequim
Márcio e Fábio Luiz vencem rivais e ficam com segunda vaga para as Olimpíadas
Márcio e Fábio Luiz estarão em Pequim
Foto: www.reidapraia.com.br

Márcio e Fábio Luiz levaram a melhor na emocionante e nervosa partida que decidiu a segunda dupla brasileira dos Jogos de Pequim, realizada neste sábado. A dupla superou Harley e Pedro Solberg por 2 sets a 0 (21/17 e 21/14) na semifinal da etapa de Marselha, na França, acabando com a acirrada disputa pela vaga olímpica.

Como Márcio e Fábio Luiz tem 100 pontos a mais no ranking, Pedro e Harley dependiam da vitória na etapa de Marselha para garantirem a classificação. A outra dupla brasileira de Pequim é formada por Ricardo e Emanuel.

Márcio e Fábio Luiz começaram melhores e abriram boa vantagem logo no ínicio da partida. Na metade do set, Pedro e Harley começaram a reagir defendendo bem e conquistando pontos no contra-ataque, mas não conseguiram virar o placar e perderam por 21 a 17.

No início do segundo set, Márcio e Fábio Luiz continuaram melhores. Mas Pedro e Harley reagiram e conseguiram deixar tudo igual no placar pela primeira vez na partida, em 5 a 5. No entanto, com a pressão de ter que ganhar a partida para manter o sonho olímpico, Pedro e Harley perderam a concentração, reclamaram muito da arbitragem e foram superados com facilidade por 21 a 14.

Visivelmente emocionado o MARATIMBA Fábio Luiz através do Canal Sportv mandou um abraço para sua esposa seus pais e não se esqueceu dos amigos de Marataízes. Agora é se preparar para trazer uma medalha olimpica para o Brasil.

Márcio e Fábio Luiz disputam neste domingo a final da etapa de Marselha contra a dupla chinesa Xu e Wu, que venceu os alemães Matysik e Uhmann por 2 sets a 1 (22/20, 25/27 e 15/6) na outra semifinal da competição.

    Fonte: Portal de Férias
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir