Categoria Economia  Noticia Atualizada em 24-07-2008

Cidauro Participa do Maior Evento Varejista
Cidauro Mesquita enfatiza que todo o evento foi uma aula de aprendizados e trocas de experi�ncias
Cidauro Participa do Maior Evento Varejista
49� Conven��o do Com�rcio Lojista. (Foto: Arquivo Maratimba)

Representando a C�mara de Dirigentes Lojistas de Itapemirim e Marata�zes o presidente Cidauro Mesquita Bourguignon participou da 49� Conven��o do Com�rcio Lojista, em Uberl�ndia, Minas Gerias, juntamente com sua esposa Tatiana Bourguignon presente no 1� Encontro Nacional da Mulher Empreendedora.

O tema esse ano foi "Uma Nova Vis�o do Varejo", o evento pretendeu levar aos lojistas informa��es que mudar�o de forma positiva seus neg�cios, apresentando ferramentas inovadoras de divulga��o das tend�ncias do varejo no mundo, al�m de tecnologias de ponta e novos caminhos do mercado.

Cidauro Mesquita enfatiza que todo o evento foi uma aula de aprendizados e trocas de experi�ncias. "Foram palestras maravilhosas com os maiores palestrantes dos pa�ses e paralelo ao evento teve diversos outros como o encontro das Mulheres Empreendedoras e da CDL Jovem. "Isso amplia nosso campo de vis�o e atua��o, pois trazemos novas id�ias para serem implantadas aqui". Enfatiza Cidauro.

Esse ano o evento contou com a participa��o recorde de mais de tr�s mil lojistas que compartilharam importantes experi�ncias, como a CDL de Itapemirim e Marata�zes que com sua din�mica diretoria atua apoiando projetos que fazem a diferen�a na inclus�o social dos mun�cipes estreitando os la�os dos lojistas e sociedade.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir