Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 26-07-2008

Goiamum Praia Rock
Seguindo a tradi��o, em 2008 o Goiamum Praia Rock chega a sua terceira edi��o j� consagrada como um dos maiores festivais
Goiamum Praia Rock
Foto: http://imagens.kboing.com.br

Em julho de 2007, um grupo de amigos decidiu promover um evento onde poderiam divulgar novas bandas de rock, coisa rara num cen�rio dominado pelo ax� e pelo funk. Nascia ai o festival Goiamum Praia Rock.

Com o apoio do Geredys Bar e Restaurante, que cedeu o espa�o para a realiza��o do evento e com a ajuda de diversos patrocinadores, a primeira edi��o do festival foi um sucesso. O p�blico pediu mais e em Janeiro de 2008 ocorreu � segunda edi��o do evento.

Estima-se que cerca de 2000 pessoas tenham estado no evento, um n�mero bastante expressivo para um festival que contou apenas com bandas independentes.

Seguindo a tradi��o, em 2008 o Goiamum Praia Rock chega a sua terceira edi��o j� consagrada como um dos maiores festivais de bandas independentes do estado e mant�m a pol�tica de realiza��o de um evento sem custos para o p�blico ou para as bandas participantes.

Nessa terceira edi��o o evento ter� a participa��o de 6 bandas de todas as regi�es do estado e do projeto Ba�co e convidados. As bandas participantes s�o: T.banzai de Marata�zes, Secret Side e Vision�rios de Virtude de Castelo, Olga de Vila Velha e Acasos Irris�rios e Beefcakes de Vit�ria.
Numa conquista in�dita, a organiza��o conseguiu apoio da Prefeitura de Marata�zes, o que mostra o crescimento do festival e sua import�ncia na promo��o cultural do munic�pio.

O evento Acontecer� no dia 26 de Julho de 2008, a partir das 16 horas no Geredys, na praia da col�nia.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir