Categoria Música  Noticia Atualizada em 26-08-2008

Castiga Mamãe detona no Forró
Banda capixaba composta por jovens universitários faz sucesso por onde passa com seu estilo de forró
Castiga Mamãe detona no Forró
Foto: Mamãe Castiga

Uma banda da capital capixaba (Vitória) composta exclusivamente por universitários tem chamado a atenção pela sua musicalidade e alto astral que apresentam em seus shows. A Banda Castiga Mamãe é composta pelos integrantes: Augusto Monjardim (triangulo e vocal), Hudson Reuter (baixo e vocal), Lucas Reuter (Teclado), Pedro Reuter (Bateria), Marcelo Gomes (Zabumba e Vocal), Vinicius Ayres (Guitarra e violão).

O nome da banda surgiu quando quatro dos componentes moravam numa república e o bordão que reinava na casa era CASTIGA MAMíE!, desde então com as festinhas essa mania foi se intensificando até virar o nome da banda.

A banda toca todos os estilos de forró: Forro Universitário e Baião no estilo Falamansa, Rastapé, Estakazero, Luiz Gonzaga; ritmos novos como Circuladô de Fulo; ritmos mais animados de forró eletrônico como Aviões do Forró e Saia Rodada; musicas de outros estilos que passamos pra forró, além das musicas de própria autoria.

Na estrada há três anos, fazem em sua maioria, shows na Grande vitória, porém querem rodar o estado e já estão analisandos propostas de shows fora do eixo Grande Vitória.

Serviço:

Contatos: Lucas Reuter
Tel (27) 3224-0260 / (27) 8137-1668
email: [email protected]

Confira as fotos da Banda Castiga Mamãe






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir