Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-09-2008

Da Vila do Itapemirim para o Flamengo
Ela � extremamente t�mida, mas quando entra numa quadra, Aretha Ara�jo Wichello se transforma numa guerreira
Da Vila do Itapemirim para o Flamengo
Alceni, Aretha, Fred e Ana Carla Foto: Arquivo Maratimba.com

Ela � extremamente t�mida, mas quando entra numa quadra, Aretha Ara�jo Wichello se transforma numa guerreira com excelentes cortadas e uma percep��o de jogo perfeito para uma atleta de quinze anos. Segundo relatou seu atual t�cnico Fred Lima da AABB da Tijuca, onde joga atualmente.

Essa passagem por esse clube garantiu a sua ida para um dos melhores clubes do pa�s o Flamengo. "A sua capacidade de observa��o de um jogo � impressionante", disse o orgulhoso t�cnico que veio a Vila de Itapemirim festejar o anivers�rio de Aretha e conhecer sua terra natal.

A jogadora ainda � da categoria infantil e tem um longo caminho pela frente. O �nico problema que foi sanado num churrasco com a presen�a da Secret�ria de Esportes local Ana M�rcia Salles e do t�cnico C�lio J�nior que revelou a atleta, foi o juramento do ex-fan�tico torcedor do Vasco o seu pai Alceni, agora flamenguista doente. "Eu sou Flamengo, pois � o futuro clube que ir� jogar a minha querida filha." Disse, para o del�rio de todos e da sua m�e a flamenguista roxa Ana Carla.

O t�cnico Fred garantiu que a convoca��o de Aretha para o selecionado carioca � quest�o de tempo. "Quem sabe futuramente chegar� a sele��o em sua categoria nacional".

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir