Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-09-2008

Rudinho aponta "covil de lobos" na Eleição Municipal
Na reta final da campanha política em Marataízes, um fato novo tomou conta das conversas dos eleitores
Rudinho aponta "covil de lobos" na Eleição Municipal
Foto: Arquivo Maratimba.com

MARATAÍZES

Ananias: Enganado, em um "Covil de Lobos"

Na reta final da campanha política em Marataízes, um fato novo tomou conta das conversas dos eleitores. A saída de Jorge Bechara e a entrada do ex-prefeito Ananias Francisco Vieira. Aliado de primeira hora do futuro Deputado.

Rudinho de Souza em entrevista ao site Maratimba.com, analisa esse momento do processo eleitoral. "Não mudarei meu posicionamento político, pois já tinha declarado meu apoio ao prefeito Toninho e na minha avaliação, foi um grande equívoco o caminho tomado pelo Sr. Ananias Vieira, por quem tenho o maior respeito e consideração. Tenho certeza que ele foi mal orientado, por algumas pessoas que não consideraram em nenhum momento, o desgaste de uma candidatura de última hora. Na entrevista anterior concedida ao Maratimba.com, já havia comentado que a oposição à atual administração, não age em prol do bem de Marataízes, mas visando interesses próprios. Seu Ananias, por ser um homem de bem, não se encaixa no perfil mesquinho e oportunista dos membros desse "covil de lobos" que o envolveu. Só tenho a lamentar."

Rudinho diz que a política do prefeito Toninho está sendo bem elaborada e o povo está reconhecendo o trabalho que vem sendo realizado.

PRESIDENTE KENNEDY

Em Kennedy, onde apóia o atual vice Reginaldo Quintas diz, "a campanha vai bem e o povo também vem reconhecendo o trabalho feito pelo Prefeito Aloísio Correa, que teve em Reginaldo um grande colaborador durante os dois mandatos que exerceu. Essa parceria alterou a saúde kennedense, que saiu do último lugar no ranking do Estado para a segunda colocação além da educação com o terceiro lugar. Isso mostra que o trabalho realizado pelo vice-prefeito propiciou um resultado fabuloso, que agora é reconhecido, com as bênçãos do povo". Afirmou Rudinho.

ITAPEMIRIM

"Em Itapemirim a prefeita Norma esta fazendo uma boa administração e mesmo tendo estado em lado oposto ao dela nas últimas eleições, me simpatizo e apoio a sua reeleição". Disse

Quanto ao futuro político, e tendo em vista que as possíveis vitórias dos Deputados Guerino Zanon, Theodorico Ferraço e Hércules da Silveira abrem vagas para dois ou três suplentes, sendo Rudinho o segundo suplente nessa frente, poderá a partir de janeiro de 2009, tomar posse para um segundo mandato no Legislativo Estadual." Caso consiga voltar ao legislativo, trabalharei pelos interesses do Sul do Estado, onde está acontecendo uma revolução industrial a muito anunciada, e precisaremos unir forças, com os representantes municipais e estaduais, para gerir o desenvolvimento econômico e o crescimento populacional. Até agora, poucos tem dimensionado o impacto destes investimentos em nossa região. Devemos nos preparar pelo bem estar de nossa população, caso contrario, os prejuízos serão incalculáveis. Por isso, devemos nos unir, para capacitar nossa gente. Cursos e escolas profissionalizantes por exemplo, são de vital importância, pois evitará que nossos munícipes se tornem coadjuvantes desse desenvolvimento." Finalizou Rudinho.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcos Vinicius Duarte Côrtes    |      Imprimir