Categoria Politica  Noticia Atualizada em 04-10-2008

O Grito Mudo
Em muitos lugares da Avenida, a pista de rolamento já não existe, impedindo o trânsito de veículos pelo local
O Grito Mudo
Avenida da praia central está desmoronando

Que me perdoe o prefeito de Marataízes, Antônio Bitencourt, mas em uma posição de verdadeiro governante, realmente preocupado com o bem de sua cidade e munícipes, diante da situação em que se encontra a Avenida Atlântica, totalmente destruída pelo avanço do mar, ameaçando ruir as casas e prédios em sua orla, ele deveria estar fazendo sua campanha para a reeleição lá em Vitória, colado no Paulo Hartung, cobrando dele o cumprimento do Decreto de Emergência assinado em junho, exigindo a retomada imediata das obras de contenção, interrompidas também no mês de junho, quando foi concluído o segundo píer, ao sul da praia, tendo em vista que o turismo é uma das molas mestras para se alcançar a redenção da cidade.

Em muitos lugares da Avenida, a pista de rolamento já não existe, impedindo o trânsito de veículos pelo local. Aqueles moradores e comerciantes que chegaram a sonhar com um verão melhor já para este ano, assistem impotentes este sonho se desmoronar junto com a avenida.

Será que as autoridades estão esperando o que? Passar as eleições? Algum prédio ou casa, cair de fato? Lastimável o conceito de administração que se passa, e por muitos, por pura ignorância ou submissão, ainda é digerido


    Fonte: O Jornal Online
 
Por:  Marcos Vinicius Duarte Côrtes    |      Imprimir