Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-11-2008

Almirzinho: O Dinossauro do Rock
o eterno roqueiro Almirzinho faz questão de demonstrar seu modo de se vestir, pousando para foto no melhor estilo irreverente.
Almirzinho: O Dinossauro do Rock
Almir Batista Filho. (Foto: José Rubens Brumana)

"Quando nasci minha mãe ouvia Raul Seixas. Minha vida é o bom e velho rock roll", garante Almir Batista Filho, 44 anos, natural de Itapemirim, e residente em Campo Acima. Artesão, pedreiro, encanador, torneiro, eletricista, entre outras atribuições. "Minha Liverpool, e Campo Acima, minha terra querida onde nasceu meu conjunto Nova Geração", disse Almirzinho - como é carinhosamente conhecido, e tem 30 anos de carreira musical.

Ensaiava sua banda num barzinho em sua localidade. Já tocou em exposições, festas e aniversários, mas seu maior orgulho foi quando realizou uma apresentação e ter sido admirado pelos integrantes do conjunto Biquíni Cavadão." "Fui pego no colo pelo vocalista Bruno que elogiava meu estilo de cantar e de minha longa cabeleira".

Fã de The Police, Rolling Stones, Nirvana, e Scorpion seu favorito, diz com indignação que a cultura de Itapemirim "é zero". Ressalta ainda que não é contratado pela atual administração por "ter ficado no passado com outro prefeito. Mas é o direito de opção, onde fica. Sou admirador da prefeita ", argumenta.

"Quero voltar esse próximo ano com força total". Já tenho gravado três DVDS. "O rock é eterno é um estilo de vida é uma paixão", finaliza o eterno roqueiro Almirzinho, que faz questão de demonstrar seu modo de se vestir, pousando para foto no melhor estilo irreverente.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir