Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-01-2009

Luzes do Píer Norte são acesas em Marataízes
Com a obra concluída no Pier Norte, a Praia Central de Marataízes começa a ter de volta o charme perdido nos últimos anos
Luzes do Píer Norte são acesas em Marataízes
Pier Norte de Marataízes
Foto: www.ojornalonline.com.br

A Praia Central de Marataízes, que já foi um dos cartões postais do Espírito Santo, ganhou um alento para voltar ao gosto dos visitantes e moradores, com a conclusão das obras de urbanização do píer norte, construído próximo à Igreja Matriz.

Na noite de ontem, 29, foram acesas as luzes de toda a extensão do píer, criando um bonito cenário, merecendo elogios das pessoas que passavam pelo local.

Também foram colocados novos postes e holofotes iluminando a grande faixa de areia, recuperada com a obra do píer.

A atual administração corre contra o tempo para ainda inaugurar a nova sede do Poder Executivo. Operários estão trabalhando ininterruptamente para finalizar a parte do estacionamento e calçadas em frente ao prédio. Segundo foi apurado, a inauguração acontecerá amanhã, dia 31 de dezembro, último dia de mandato.

A próxima administração municipal, que assume o poder no dia 1º de janeiro de 2009, já adiantou que irá dar prosseguimento às obras de interferência urbana, melhorando o aparelho turístico da cidade.

De acordo com o prefeito eleito, Dr. Jander, em seu recente encontro com o governador Paulo Hartung, ficou acertado a retomada imediata das obras de contenção da maré na Avenida Atlântica. A expectativa de moradores e comerciantes, é de que as obras sejam reiniciadas ainda nos primeiros dias da nova administração.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir