Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-02-2009

Glock lidera testes no Bahrein, com Massa em segundo
Felipe Massa voltou a ter problemas com o carro
Glock lidera testes no Bahrein, com Massa em segundo
Foto: Arquivo/AE

SAKHIR - O alem�o Timo Glock, da Toyota, fez o melhor tempo nesta quarta-feira, na sess�o de testes realizada no circuito de Sakhir, no Bahrein, com cerca de meio segundo de vantagem para o brasileiro Felipe Massa, que voltou a treinar com a Ferrari e terminou em segundo lugar.

Foi mais um dia complicado para a equipe italiana, que na ter�a-feira havia enfrentado problemas com o Kers. Desta vez, um problema na caixa de c�mbio interrompeu os testes logo na quarta volta. No per�odo da tarde, Massa voltou a ter problemas com o carro, agora na parte el�trica, mas a solu��o foi r�pida e o brasileiro conseguiu fechar o dia com 105 voltas. Nesta quinta, ele comanda o carro no �ltimo dia de testes no deserto.

Glock, al�m de ser o mais veloz, foi o piloto que mais rodou no dia, com 132 voltas completadas, e saiu bastante satisfeito. "N�o tivemos problemas e pudemos trabalhar bastante, concentrados em nossa programa��o", afirmou o alem�o, que tamb�m volta � pista nesta quinta.

Quem tamb�m teve problemas mec�nicos nesta quarta foi a BMW, com Nick Heidfeld, que ficou em terceiro lugar e deu apenas 82 voltas. Ele usou parte do tempo para treinar largadas e testar combina��es de pneus, mas admitiu que ficou menos tempo na pista do que esperava. "Apesar disso, dizemos progressos. Ainda estamos aprendendo sobre o carro", disse.

Glock lidera testes no Bahrein, com Massa em segundo.
Depois dos problemas no c�mbio pela manh�, Ferrari sofreu com a parte el�trica do carro do brasileiro.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir