Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-02-2009

o pai do menor tapa-sexo do carnaval promete nova polêmica .
Produtor e descobridor de musas diz que vai surpreender novamente na avenida com fantasia polêmica e sensual.
o pai do menor tapa-sexo do carnaval promete nova polêmica .
Foto: Divulgação

Ele é uma referência no mundo do carnaval quando o assunto é mulher bonita. Ok, pode ser que você não se lembre muito do nome do produtor Kiko Alves, mas com certeza lembra dos nomes de Viviane Castro, a musa que parou a Sapucaí em 2008 ao desfilar com um tapa-sexo de 3,5 cm, Viviane Araújo, atual rainha de bateria do Salgueiro, Thatiana Pagung, rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel. Todas descobertas por ele.

Em 2009, ele promete abalar as estruturas da avenida novamente, não com uma nova musa, mas com uma nova fantasia polêmica.Dessa vez, Kiko, que não abre mão da sensualidade, diz que a novidade estará no material do que é feito a roupa.

Este ano vai ter a sensualidade, mas a grande novidade, que vai causar impacto é origem do material que nunca foi usado para confeccionar fantasia. Já especularam que a modelo vai fazer strip-tease na avenida, que virá de tapa-sexo, mas não tem nada disso. Ela estará de biquíni o tempo inteiro. Só posso dizer que o nome da fantasia será a Dama do Minueto, numa alusão a um baile da obra de Machado de Assis, que está no enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, diz ele que não conta mais do que isso, nem sob tortura.

Para vestir a roupa, Kiko escolheu a modelo Daniele Sperle, velha conhecida do carnaval carioca.

Esse ano estava meio desanimado em desfilar ou inventar qualquer coisa. Mas depois me animei, mas quis escolher uma amiga, alguém que não está interessada só em aparecer nessa época e que é uma grande amiga, capaz de topar esse desafio, diz ele sobre sua escolhida que será musa oficial da Mocidade, já desfilou na Mangueira e na Vila Isabel.

Kiko conta ainda que este carnaval será diferente em tudo. Tanto é que após o carnaval, ele vai fazer um leilão para arrecandar fundos que serão doados para a Aminca, Associação dos Amigos do Instituto Nacional do Câncer, no Rio.

A fantasia polêmica de 2009 vai custar em torno de R$50 mil. Quero fazer um leilão para arrecadar fundos para ajudar a Aminca, entidade da qual participo há 23 anos. Acho que carnaval é para brincar, mas também ajudar ao próximo através dele, diz.

o pai do menor tapa-sexo do carnaval promete nova polêmica .
Produtor e descobridor de musas diz que vai surpreender novamente na avenida com fantasia polêmica e sensual.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir