Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-02-2009

Cantora Joelma sofre aborto espontâneo
Gravidez havia sido anunciada no último dia 19.
Cantora Joelma sofre aborto espontâneo
Foto:g1

A nota afirma ainda que Joelma encontra-se em repouso e assim deve permanecer nos próximos dias, por recomendação dos médicos.

O show que Joelma faria hoje no Rio de Janeiro está cancelado. A agenda deve ser retomada no dia 8 de março, em Salvador.

Novo disco

Atualmente, o Calypso está em estúdio preparando seu próximo disco, que estava previsto para março. O álbum tem participações de amigos da banda, como os compositores românticos Edu Luppa e Marquinhos Maraial, e dos levantadores de toadas dos bois caprichoso e Garantido do Festival de Parintins.

Mas a colaboração mais especial é o dueto entre Joelma e Yasmin, filha mais nova da cantora com o guitarrista. Com quatro anos de idade, a menina canta na faixa "Luz de Deus", um diálogo entre mãe e filha em que Yasmin declara sua saudade: "Mãe eu sinto a tua falta mas, eu sei que você volta/ Papai do céu tráz você pra mim".

A assessoria de imprensa da cantora Joelma, da banda Calypso, divulgou um comunicado nesta sexta-feira (27) afirmando que ela sofreu um "aborto espontâneo" na última segunda em Belém do Pará.

De acordo com a nota, o episódio ocorreu quando a cantora estava descansando em casa, "sentiu fortes dores e sofreu sangramento".

Joelma havia anunciado sua gravidez no dia 19 de fevereiro em seu site oficial. Ela estava grávida de dois meses de seu terceiro filho com o guitarrista Chimbinha, marido e companheiro na banda Calypso. "No mês de outubro já vou estar com o bebê no colo. Estou muito feliz", declarou. "Estou torcendo muito que seja um menino."

Cantora Joelma sofre aborto espontâneo

Gravidez havia sido anunciada no último dia 19.
Shows do Calypso de hoje no Rio foi cancelado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Fábio Farias    |      Imprimir